top of page
Livro

Pais, vocês amam seus filhos?

A Graça e a Paz de Deus por Jesus Cristo, sejam em vossos corações.


Esta carta foi escrita às famílias cristãs, para reflexão dos pais em relação aos seus filhos, diante da responsabilidade atribuída por Deus através das Escrituras Sagradas.


Pais cristãos, vocês amam seus filhos? Se sim, então ensinem a Palavra de Deus a eles!


Se as coisas não foram tão bem até aqui nesse sentido, então vamos refletir, olhando à nossa volta e percebendo, a batalha espiritual que estamos enfrentando contra o pecado. Ainda há tempo de rever as nossas prioridades, porque se não fizermos a nossa parte, Satanás fará a dele!


Seus filhos já estão aprendendo na escolinha da igreja e nos cultos? Ótimo! Muito bom! Mas saibamos que isso não nos isenta da responsabilidade atribuída por Deus a nós, pais, de ensinar a Sua Palavra aos nossos filhos, vigiando sobre o que aprendem nas escolas, na internet, e até nas igrejas, para certificarmos que o conteúdo está de acordo ao Evangelho de Jesus.


Você não tem muita familiaridade com a Bíblia? Ainda há tempo de rever as suas prioridades e reverter essa situação. Existem muitos materiais de apoio e conselhos excelentes, de cristãos piedosos que se aplicam ao ensino da Palavra. E esteja com a sua Bíblia sempre em mãos.


Nós também propomos te ajudar, mesmo com a nossa pouca força, para que seus filhos possam aprender mais sobre a Palavra de Deus, através dos nossos materiais, disponibilizados gratuitamente no nosso site, e no Youtube. E vocês pais, usem o mesmo material, para aprender sobre o tema da aula antes de ensinar. Leia os textos com atenção e busque as referências na Bíblia.


Desejamos que você e a sua família tenham uma vida de Paz, se regozijando com a Palavra de Deus diariamente, e aprendendo do Senhor, que é manso e humilde de coração.


Referências: Deuteronômio 6:6-7; Salmos 1; 119:105; Provérbios 22:6; Eclesiastes 11:1,2; I Timóteo 5:8; II Timóteo 3:14-16; I Pedro 5:8.



Louvado seja Deus por Jesus Cristo nosso Senhor, para todo o sempre. Amém!


Carta escrita em abril de 2023.

Youtube

Assistir vídeo no

Youtube

Baixar PDF

para imprimir

bottom of page